Configurações de Acessibilidade.
Letras: 
Aumentar Letras. Diminuir Letras.
Traduzir texto para Libras.
     Cores: 
Mudar a cor para branco.
Mudar a cor para Laranja.
Mudar a cor para Vermelho.
Mudar a cor para Amarelo.
Mudar o idioma para Português
 Português
Mudar o idioma para Inglês
 Inglês
Mudar o idioma para Sueco
 Suéco
Mudar o idioma para Alemão
 German
Serviços.
Serviços


Legislação.

A Legislação aqui apresentada como ementas, começou por projeto que teve apoio e publicação (2001) da CORDE – Coordenadoria Nacional para Integração da Pessoa Portadora de Deficiência – Ministério da Justiça – Secretaria de Estado dos Direitos Humanos - e teve como objetivo capacitar toda a população que tenha interesse em divulgar e promover os direitos deste segmento, que ainda hoje é tão desrespeitado.
Tal CARTILHA foi compilada e organizada pela ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS PORTADORES DA SÍNDROME DA TALIDOMIDA - ABPST (Claudia Marques Maximino, com a colaboração Sila Maria Kolhy)

 


Prótese / Órtese.

Nosso sonho, que um dia certamente será realidade, é que independentemente de prioridades e leis,  todos receberão equipamentos adequados (seja qual for o preço: cadeiras de rodas motorizadas, pernas ortopédicas em titânio, braços mioelétricos, aparelhos de surdez, marca-passos, transportes adequados, boa alimentação, etc). Aí o mundo será justo.





Links.

Conheça algumas entidades que fazem a diferença na luta por direitos e melhoram as condições de vida das Pessoas com Deficiências.








Telefone: +55 (11) 5562.4922     E-mail: talidomida@talidomida.org.br